O app do ScubiBlue vem aí! saiba as vantagens para seu negócio.

As pessoas estão o tempo todo conectadas em seus dispositivos móveis e a gente sabe disso: uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 59% dos brasileiros com acesso à internet já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para comprar algo, sendo que 27% fazem isso todos os dias.

Por isso uma experiência de uso bacana é essencial para você oferecer a seu cliente as melhores opções de saídas para mergulho na palma de sua mão (literalmente!).

O site do ScubiBlue já é 100% responsivo e funciona muito bem em qualquer dispositivo e, em breve, você terá acesso a um app que maximizará sua capacidade de se comunicar e vender passeios inesquecíveis a seus clientes.

Mas você deve estar se perguntando o porquê da importância de um aplicativo para o seu negócio, certo? Se você realmente quiser saber, continue a leitura e veja 4 motivos para entrar no mundo dos dispositivos móveis de cabeça. Está pronto?

Marketing em tempo real

Um aplicativo permite acesso fácil a seus serviços em qualquer lugar, 24 horas por dia, nos sete dias da semana. E aplicativos têm uma grande vantagem em relação a sites, por mais responsivos que eles sejam: a possibilidade de atualizações e melhoria da experiência de uso de forma mais dinâmica, algo que evita que você seja esquecido ou até mesmo excluído do radar de seu cliente.

Mas mais do que isso, pela facilidade de se ter acesso a qualquer momento à plataforma, os clientes podem, em uma conversa entre amigos no bar ou mesmo em almoços de negócios onde o assunto “mergulho” surgir, sacar seu celular para demonstrar como é fácil se aproximar daquela operadora que lhe causou boa impressão e como é simples reservar, pagar e confirmar suas saídas em tempo real. Em outras palavras, é a publicidade boca-a-boca versão 2.0.

Pesquisa de mercado em tempo real

Um app propicia informações muito valiosas sobre seus consumidores como localização, contatos, telefone, amigos e seguidores nas redes sociais. Com isso em mãos, você pode ter uma comunicação muito mais inteligente com os usuários e, a partir daí, desenvolverá novas ofertas baseadas em suas preferências, entenderá suas necessidades, oferecer promoções direcionadas a um público específico e pensará em programas de fidelidade. Enfim, acertará o alvo na mosca.

Relacionamento com os clientes

Sua relação com os clientes se torna mais íntima quando eles interagem com sua empresa por meio de um aplicativo. Com um app, você vai permitir que os clientes se aproximem do seu negócio e trocará experiências e informações importantes. Nele, você será avaliado, terá acesso aos comentários dos usuários em relação a seu atendimento, poderá esclarecer dúvidas sobre seus serviços e enviará fotos e vídeos dos passeios que você realiza, por exemplo.

Será o lugar onde você interagirá em tempo real com seus clientes, o que em um mundo cada vez mais “digital friendly” é crucial para fortalecer qualquer negócio.

Cloud Sales

Pode confessar: é um baita trabalho vender mais e melhorar os resultados de sua empresa, mas você depende disso para crescer, certo? E como já sabemos, mais da metade dos consumidores online fazem suas compras por meio de aplicativos, que hoje em dia funcionam como uma verdadeira vitrine para qualquer negócio, além de facilitar os processos de compra e acompanhamento dos serviços. Além disso, apps possuem uma estrutura de gestão e armazenamento em nuvem que reduz consideravelmente os custos operacionais relacionados a vendas.

Seja qual for seu ramo de atividade, é muito provável que você encontre uma forma de elevar o lucro do seu negócio com a utilização de um app. As opções podem ser diversas: desde gerar vendas ou prospects até criar uma facilidade aos seus clientes que possa impactar no valor e reconhecimento de sua operadora.

Este artigo foi relevante para você? Então compartilhe!

Leave a reply